Visitas ao blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

calças e shorts estampados


Tendência, tais peças adaptam-se então a looks modernos, divertidos e descolados, tal como aos clássicos agregando-se a estilos diversos, modelagens, tecidos e shapes variados. Porém, algumas dicas são mais que desejáveis quando o assunto são peças estampadas, pois, quando combinadas de maneira inadequada, podem desfavorecer a silhueta e o visual.
O segredo está em saber escolher o modelo de calça ou shorts de acordo com seu biotipo. Magras e altas, contudo, podem usar a maioria das estampas e cores de fundo, logo, sugerem-se maxiestampas e cores vivas. Já garotas baixas de quadris largos devem optar por elementos minimalistas e estampas de fundo escuro ou neutro para que a mesma não agregue ao corpo mais volume.
E mais! Saiba que calças e shorts estampados pedem acessórios e outras peças discretas como complementos. Prefira assim, camisas e t-shirts mais básicas e lembre-se de coordenar o top à cor em destaque ou secundária da calça ou shorts. Na contramão, o mix de estampas é a opção para produções atuais: lembre-se de optar por uma cor comum entre as peças para assim manter o visual harmônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá para você comentar o link acima tem que seguir as regras!

*Não dizer palavrões
*Não xingar os outros
*Deixe link de seu blog no final (se quiser)


Obrigada!

Tradutor