Visitas ao blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

animal print


Fashionistas então resgatam as estampas de animais do fundo do armário agregando a elas humor, cores e novos elementos, tal como, na contramão, tons sóbrios para um look clássico. O animal print foi tendência em meados dos anos de 1960 e tornou-se então vedete; com espaço garantido entre coleções e temporadas, está em alta e traz aos looks de inverno sensualidade e sofisticação, deixando de lado a monotonia.
Entretanto, motivos animais podem ser aderidos por garotas de diferentes estilos, porém, uma dica é válida para todas: o ideal é escolher entre uma estampa e outra, e posteriormente investir nas cores. Menos é mais! Peças marcantes como vestidos ajustados e saias são mais indicadas para eventos noturnos; camisas, suéteres, cardigãs e calças estampadas aliam-se perfeitamente ao jeans e às t-shirts para o dia a dia.
Motivos animal print, contudo, combinam perfeitamente com peças de couro, meias-calças sóbrias, jeans e camisaria, e mais, elementos como texturas rendadas e transparências devem ser usados com cautela, já que as estampas de animais trazem consigo feminilidade e sensualidade. Logo, acessórios e componentes terrosos são certeiros aliados à produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá para você comentar o link acima tem que seguir as regras!

*Não dizer palavrões
*Não xingar os outros
*Deixe link de seu blog no final (se quiser)


Obrigada!

Tradutor