Visitas ao blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como colocar mensagem de boas vindas em seu blog

Olá queridos leitores, hoje vou ensinar a colocar uma mensagem de ``boas vindas no seu blog´´



  • Vá em disegn
  • Adicionar Gadjet
  • Agora cole o código:

<script>alert ('Bem vindo ao blog!')</script>

No lugar do BEM VINDO AO BLOG, você pode botar outra frase, mas não apague os parênteses,por que se não não funciona.

Bom devo disser que se você botar essa frase em seu blog, ela ira aparecer em todas as guias em que você clicar, então devo dizer que fica um pouco chato, vamos pensar néh, abrir páginas e toda  a vida aquela frase. Mas pode colocar em seu blog sem problemas, pois deixa ele mais moderno néh. 


5 comentários:

  1. Oi, meu blog é novo, poderia divulgar ele? eu adoraria se você pudesse fazer isso! bjuss! http://umnadacomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meu blog é novo tambem podia divulgar pra mim

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou demais, obrigada.
    http://panemfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá para você comentar o link acima tem que seguir as regras!

*Não dizer palavrões
*Não xingar os outros
*Deixe link de seu blog no final (se quiser)


Obrigada!

Tradutor