Visitas ao blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

tons terrosos


Caramelo, café, conhaque e mostarda surgem como base de uma elegância sem complicações. Pense em roupas de modelagem simplificada e facilmente coordenáveis. Aliadas a couro, lã e seda, elas redefinem a linguagem da moda urbana. Na imagem acima, exemplos da passarela da (1) Maria Bonita; (2) Coven; e (3) Cori 

Gente

     Eu e a Ana estamos fazendo o máximo,
procurando postagens,pesquisando tendencias e tudo mais, porque esse mês é mês de férias
e provavelmente,agente viaja, ou sai, e nem sempre da pra postar, ou até se fica em casa da aquela preguiça nehh, eu Vou viajar, e não vai dar pra mim postar durante um tempo, a Ana acho que vai fica sem net, mais agente vai posta bastante coisas, pra vocês, meus amadores da moda!


 bjokas Produção SEMPRE NA MODA. 

Feliz dia do amigo





imagens: Facebook

calças e shorts estampados


Tendência, tais peças adaptam-se então a looks modernos, divertidos e descolados, tal como aos clássicos agregando-se a estilos diversos, modelagens, tecidos e shapes variados. Porém, algumas dicas são mais que desejáveis quando o assunto são peças estampadas, pois, quando combinadas de maneira inadequada, podem desfavorecer a silhueta e o visual.
O segredo está em saber escolher o modelo de calça ou shorts de acordo com seu biotipo. Magras e altas, contudo, podem usar a maioria das estampas e cores de fundo, logo, sugerem-se maxiestampas e cores vivas. Já garotas baixas de quadris largos devem optar por elementos minimalistas e estampas de fundo escuro ou neutro para que a mesma não agregue ao corpo mais volume.
E mais! Saiba que calças e shorts estampados pedem acessórios e outras peças discretas como complementos. Prefira assim, camisas e t-shirts mais básicas e lembre-se de coordenar o top à cor em destaque ou secundária da calça ou shorts. Na contramão, o mix de estampas é a opção para produções atuais: lembre-se de optar por uma cor comum entre as peças para assim manter o visual harmônico.

cabelos lindos



        As mechas de cabelos, tinturas, e luzes estão muito na moda, 
e as meninas optam cada vez mais neles,mas não adianta sair por aí querendo fazer luzes atoa, a cor escolhida tem que valorizar, você seu estilo, e de algum modo "definir" quem você é.


 As cores mais usadas são:


 Azul
Vermelho
Rosa
Roxo
Preto


entre muitos e muitos outros tons. 

animal print


Fashionistas então resgatam as estampas de animais do fundo do armário agregando a elas humor, cores e novos elementos, tal como, na contramão, tons sóbrios para um look clássico. O animal print foi tendência em meados dos anos de 1960 e tornou-se então vedete; com espaço garantido entre coleções e temporadas, está em alta e traz aos looks de inverno sensualidade e sofisticação, deixando de lado a monotonia.
Entretanto, motivos animais podem ser aderidos por garotas de diferentes estilos, porém, uma dica é válida para todas: o ideal é escolher entre uma estampa e outra, e posteriormente investir nas cores. Menos é mais! Peças marcantes como vestidos ajustados e saias são mais indicadas para eventos noturnos; camisas, suéteres, cardigãs e calças estampadas aliam-se perfeitamente ao jeans e às t-shirts para o dia a dia.
Motivos animal print, contudo, combinam perfeitamente com peças de couro, meias-calças sóbrias, jeans e camisaria, e mais, elementos como texturas rendadas e transparências devem ser usados com cautela, já que as estampas de animais trazem consigo feminilidade e sensualidade. Logo, acessórios e componentes terrosos são certeiros aliados à produção.

colete jeans

O colete jeans é, além de uma peça atemporal, elemento-chave para aliar-se a produções despretensiosas, de pegada underground. Em alta em meio ao cenário musical, os coletes jeans disseminaram-se entre punks de modo que, desde os anos de 1980, ganharam espaço na moda e repaginaram-se: aplicações diversas combinam-se aos coletes, seja para torná-los mais delicados ou como forma de expressão.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

INVERNO

As mulheres estão sempre antenadas com o que anda acontecendo no mundo da moda, por isso sempre saem em busca de novidades e mesmo quando no Brasil faz pouco tempo que o verão terminou, as brasileiras já estão por dentro da moda outono-inverno 2012 e suas tendências.
Isso se deve ao fato da moda ser lançada pelos países do norte, especialmente da Europa que já estão no período de inverno, apresentando os novos modelos para a estação que fascinam a todas as mulheres. 
 Mesmo o inverno sendo a época mais fria do ano, também é considerada a estação em que as pessoas se vestem melhor, com trajes mais elegantes e discretos, realçando o rosto e desenho do corpo de acordo com a roupa que escolha. 
Pois para estar bonita não é necessário estar usando uma roupa curta, cavada e decotada, o que importa é a peça se assentar bem ao seu corpo, realçando sua beleza. Se você quer saber das principais novidades e se atualizar, fique por dentro das informações que eu e a amanda vamos dar:

As grandes marcas conhecidas pelos fascinados por moda, como Dolce & Gabbana, Gucci, Chanel, Burberry Prorsum, Louis Vuitton, entre muitas outras, já lançaram suas incríveis coleções, as quais vão encantar a todas as mulheres.
Dentre as tendências que vão marcar esse inverno 2012 está o retorno do couro, que voltará com tudo em belos modelos como vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios de diversas cores, dando mais charme e brilho ao visual feminino. 
As cores vão estar em alta no inverno, tornando-o mais colorido e alegre, muitas pessoas pensam que as cores são somente para o verão, mas estão enganadas o inverno tem cores muito bonitas também, dando mais vida à essa estação tão fria como o fuchsia, néon, vermelho, céu azul entre outras cores vibrantes. 
 Mistura de tecidos e texturas também está em alta, no inverno especialmente a pele sintética que dá mais charme aos modelos, assim como lantejoulas, couro, lã de gaze, podendo até misturar todos eles, fazendo as peças ficarem mais bonitas e vibrantes. 
  É ISSO GENTE PASSEI UM POUCO DE TUDO QUE EU SEI ! BJSS E ATÉ A PRÓXIMA!

Tradutor